Image Map

21/04/2013

Sunday Look!

             

           Hii meninas!! Essa é a minha primeira postagem,a outra não valeu,foi só uma apresentação.
Vou falar um pouco de um estilo que tenho certeza que vocês vão arrasar neste outono!!
      
Que tal misturarmos um pouco de verde com marrom?! Aproveitar que agora estão usando-se muito um estilo meio camuflado/militar (se quiserem faço um post sobre isso).

Você pode colocar um vestido simples,seja reto,babado...ou não,jogar um blazer por cima,e pra ficar melhor ,usar aquelas botinhas cano curto que estão usando agora ;) !

Pode apostar no coturno,seja com uma meia fina ,se estiver frio,  e se quiser colocar aquelas meias curtas mais grossas só pra complementar no look ou não , fica ótimo também!                                                   
Bom meninas espero que tenham gostado e se quiserem depois comentem aí em baixo o que acharam do meu look de hoje.Beijão pra vocês e façam bom uso da ideia :) !

                                                                                                                 


Um comentário:

  1. Eu amo blazers. Acho que fica legal em qualquer época e qualquer um pode usar. Gostei também do coturno ^^
    Haru Kingdom

    ResponderExcluir

Subscribe

sonhadores