Image Map

13/04/2013

Fazendo Meu Filme !



Desde Quando vi livro '' Fazendo meu filme '' me apaixonei de cara ( acho que pela capa e muitos
 comentários dizendo que amaram e tal ) resolvi perdi para minha mãe,  ela me deu  o primeiro exemplar  ano passado não lembro o més mas foi no segundo semestre .Demorei alguns dias para ler.. ate semanas  ( que vergonha )
ate que um dia eu peguei para ler e não parei  , e assim foi terminei em torno de uma semana . ( ele passou a ser um dos meus favoritos )  No meio do més  Passado ( Março) Ganhei o 2 ( EBA!!!!)   terminei ontem ( não demorei tanto assim ) EU AMEII !!! ( Preciso do 3 NOW ) eu super recomendo ele a paula e uma escritora  brasileira e tipo uma das minhas favoritas :) 





( Desculpem não ter  postado Fotos dos livros que comprei més passado )
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe

sonhadores