Image Map

13/04/2013

Projeto: Playlist do mês


Se tem uma coisa no mundo que todo ser humano gosta é música! Não importa sua idade, sua religião, você sempre vai gostar de música. Tem umas que a gente ouve só por ouvir, mas tem algumas que parece que lêem nossa mente e fala sobre o que a gente tá vivendo, o que é muito legal. Eu (Karen) e a dona do blog,  Amanda, montaremos todo mês uma playlist com as músicas que mais gostamos naquele mês, seja lançamento ou não. Na estréia eu criei uma playlist com as músicas que eu AMO, as minhas favoritas! Quer saber quais são? Aperta o play e curte!

Demi Lovato - Heart Attack

Ariana Grande ft. Mac Miller - The Way 

Austin Mahone ft. Flo Rida - Say You're Just a Friend 

Taylor Swift - 22 

Selena Gomez - Come & Get It

 

P!nk ft. Nate Ruess - Just Give Me A Reason


Carly Rae Jepsen - Tonight I'm Getting Over You

E ai, de qual vocês gostaram mais? Não deixem de comentar! 
xx

2 comentários:

  1. Eu gostei mais de Heart Attack, Say You're Just A Friend, Come & Get It, Just Give A Reason e Tonight I'm Getting Over You ^^'

    ResponderExcluir
  2. Amo Heart Attack e 22. São ótimas músicas. Recentemente eu venho escutando muito Heart Attack. É viciante ^^
    Haru Kingdom

    ResponderExcluir

Subscribe

sonhadores